domingo, julho 15, 2001

Sexta-feira 13 é meu dia de + sorte. varias boas coisas aconteceram, teve rock na praca, conheci a IRNA OU HIRNA, vi a Karla/Karminha(fofa), e muitas outras garotas lindas. conheci a Pamela via celular. Aniversario do Pierre! Feliz aniversario man! Reencontrei a Clicia Pimentinha, ela continua linda, mas parece q andou amadurencendo. Conversamos um monte, a Vanessa tava lá tambem. Muita gente q nao via há muito tempo. Vão fechar a praça p/ reforma.
Sabado, maior vontade de ver Furi Kuri, mas descobri q naum passa todo sabado, dai tentei ver a Pamela, mas naum deu muito certo. Acabei no cinema e vi Tomb Rayder, naum muito legal, naum recomendo!!!
Domingao, almocei em casa dos meus pais e levei alguns amigos...meu tio mordido p/ cobra tá melhor, meu primo Fabio já saiu do hospital e parece bem e pretende virá padre. Ficamos passeando pelo Palacio e antes, conheci um garota muito bonita a Yuri, ela é Japonesa(assim falou o Eduardo), queria tanto ficar conversando maior tempo com ela. Daria tudo p/ causar uma boa primeira impressao. A simone assinou meu livro. Fiz um plano maluco com o Eduardo tomara q dê certo. Espero mesmo.
Hj, me chamaram para um festa, dai meio q recusei...antes só q mal acompanhado!
naum tenho + tempo de navegar e muito menos de ler e-mail, fico baixando musica, tomara q chega a internet a cabo.

Nenhum comentário: