quarta-feira, julho 11, 2001

Muita coisa aconteceu, primeiro, terça-feira, consegui destruir meu computer ao instalar o zip-driver. Sacanagem! Daí, pra recuperar boa parte do disco, tive q ressuscita-lo a partir do cd-rom. Mas, como o meu cd-rom tá devagar quase parando, levou a noite de quarta-feira todinha. Ainda naum tá confirmado, mas parece q o GreenPeace tá chamando os voluntários daqui p/ ajudar na Rave (Ueba!) Daí, é só questão de tempo de tá no meio da festa.
Quarta, apliquei uma nova técnica p/ conquistar garotas, eu a chamarei de técnica WalterKase ou de KamiWalter. Uma mistura do meu jeito debochado de ser, com honestidade a 95% e esperando q meu avião destrua metade da frota inimiga. Ou seja, ligo p/ garota q nunca vi na minha vida e convido logo de cara p/ ir ao cinema, ela se assusta e começa a fazer perguntas, daí respondo na cara dura o q me vem na telha e desse jeito ou queimo meu filme de vez com ela ou ela fica um pouquinho interessada.
O primeiro experimento resultou q fiquei conversando quase 01 e meia. Nada mau p/ alguém q naum se conhece e vice-versa. A próxima fase, consiste em continuar conversando e falando a verdade e vê no q dá..
Se o xRafax tive lendo esse meu diário, espero q ele desista da ..... e reconheça minha superioridade carnívora de macho dominante. :)
Fiz o deposito na conta do Daniel (ET) e ele ficou de mandar logo as encomendas.
Estou realmente viciado em furi kuri e estou contando os dias/horas p/ chegar sábado 16:00 Palácio Rio Negro. Baixei quase todo trilha sonora do desenho e minha maquina resolveu morrer. Esses dias tenho mandado muita msg p/ celular da Lydia e vice-versa. Legal!!!

Nenhum comentário: