domingo, julho 08, 2001

Continuo solteiro, sem dinheiro, barrigudo e mau humorado. E pra completar, no trabalho minha credibilidade chegou a zero, a ironia disso tudo é que quando eu ficava enrolando, chegava atrasado e saia cedo, tinha maior moral...agora q chego no horario, trabalho bem + e faço a coisa certa, minha moral anda lá embaixo. :(
Ontem, fui na praça ver o povo, acabei indo no Eco's e prometi a mim mesmo q voltaria a pé, voltei pensando mil coisas...
Hj, o dia até q foi legal, acordei meio cedo e fiquei no computer jogando, a tarde fui no Palacio Rio Negro ver uma sessão de Anime (Furi Kiro muito muito legal esse anime, vicie tenho q ir no proximo sabado de qualquer jeito.) encontrei meus amigos Agnoia, Eduardo e Dallas. Na sequencia, eu, ag e edu, fomos assistir a uma peça de teatro chamada "Danza Butoh", estilo de dança que mescla elementos do teatro japonês e expressionismo alemão. Influenciada pelo horror da guerra e conceito de morte.
Cara, fiquei impressionado, tomare q eu sonhe com q vi. Domingo vai ter de novo, vou vê se apareço.
Domigo tem uma festa no Campos Elisieos p/ ir. Talvez eu apareça.

Nenhum comentário: