quarta-feira, julho 25, 2001

Segunda, acordei alegre acima do normal p/ uma segunda-feira padrão mundial. Estou dominando a arte de copiar cd. Fiz o cd do Furi Kuri(FLCL) p/ Aline. Até a capa estou fazendo bonitinha. Comprei o Musashi e já li algum conteúdo.
Terça-feira, já amanheci meio down. Sem a mínima vontade de sair, quase naum chego no trabalho. A porta q arrombei na semana passada foi parcialmente consertada. Terei q comprar uma nova. :-(
A Rave (Eco System 1.0) parece q vai ser de grátis, mas eu naum vejo nenhum anuncio na rua, na radio, ainda naum escutei. O Agnoia (Q trabalha no Tropical Hotel) é q trouxe uns fly’s em forma de cocar de índio. Vamos vê. Espero me divertir muito e encontrar uma gringa linda sueca ninfomaníaca chapada e meia cega p/ fazer um rock. :^)
A Clicia (I) ligou querendo fazer planos p/ viajar no fim de ano, combinamos de tentar ir na Venezuela. Alguém topa???
Comprei torrada de alho e fiquei com um bafão. :) Torrada com chá é maior legal!
Conheci uma nova amiguinha via IRC, ela é bem legal, muito parecida comigo em certos aspectos. Telefonei p/ ela e conversei um monte de besteiras. Acho q ela pensa q sou xabi. (Oh vida! Oh Azar!) .
O amigo xRafax falou q a Rave vai ser R$ 5,00 a entrada cada dia, e no domingo vai ser de grátis. O Agnoia disse q já tá rolando uns gringos exóticos no tropical. Eheheheh, quero saber das gringas.
Tou escutando muito The Ataris, muito EMO e melódico. Perfeito! Catei o cd do Blind Guardian p/ escutar...ainda naum o fiz. :(
Ando meio sem rumo, estou pensando em tomar o CHÁ! Vamos ver se tenho coragem! Da ultima vez fiquei com trauma...mas o resultado compensou...vamos ver.

Nenhum comentário: