segunda-feira, julho 23, 2001

Então, muito se passou e nada de atualizar esse meu diário virtual, até mesmo o layout que deveria ser simples de mudar, mas a preguiça não deixa. A grande verdade é q quando estou em harmonia, bem equilibrado, as coisas dando certo e os planetas alinhados. Tenho um bom desempenho em atualizar esse diário.
Vou recapitular de onde me lembro...
Sexta-feira.
O dia no trampo foi bem improdutivo, não fui trabalhar de manhã porque acordei tarde. Na praça, fiquei no correio lendo o folheto-zine-poesia do Alex Andrógeno, bem legal, vou publicar alguma coisa quando pegar outro zine. A Marfisa apareceu (quem é vivo, sempre aparece!), ela nem deu oi, ficou falando com a Lydia, parece q ela não mudou nada. Disseram-me q ela sofreu um acidente... Pode até ser, mas eu não ligo mais. O Eduardo parece q finalmente encontrou sua alma gêmea. Torço por isso!!!
Cheguei no Ap. e não quis mais saber de nada, apareceu a Cássia York, e ela me incentivou muito para ir ao Eco’s. Chegando lá, até q foi divertido, o pessoal do São Jorge estava lá, e me trataram super bem, até teve uma hora q foi maior legal quando fiquei sentado e as meninas pularam todas em cima de mim, fiquei sem fôlego, mas valeu! No finalzinho, sabotei o lugar de polgo das garotas, jogando cerveja no chão, elas ficaram patinando! :) A No-choice não tocou porque já tinha passado do horário (Q sacanagem!), só porque eu tava muito a fim de cantar Confusion ! (Confusion in my life, Confusion in my soul ! Confusion is all the Know!!!)
Voltamos a pé e isso era 02:30, fui dormir umas 03:30... Mas valeu!
Sabadão.
Milagrosamente, acordei 07:30 e cheguei no trabalho as 08:10, passei o plantão tentando entender como jogar TimeCops...Muito legal até agora! Depois fui no Palácio Rio Negro ver sessão de anime, começou com Samurai X, e foi bem sangrento, tinha um monte de crianças, se os pais delas soubessem o q os filhos assistem...mas quem se importa? Na seqüência, o momento mais feliz de toda minha semana, FLCL FURI KURI FURI KURI, putz, como é bom ver esse desenho, a musica, a animação, os personagens, as estórias...Cara, fiquei muito feliz, até meu cérebro parou de funcionar. :) na seqüência fui na Ponta Negra ver o festival de bandas, muita garota linda e maravilhosa, teve uma q me chamou a atenção, sabe aquela garota vestida de um modo especial, mas parecia tão fora de si. Perdida... E como naum podia deixar de ser, fui rejeitado mais uma vez por outra garota, ela é tão perfeita, oriental, umas idéias boas...mas ninguém me quer mesmo.
Percebi que o problema não são as garotas, o problema sou eu mesmo. Elas estão certas de não querer nada com alguém q não se leva a serio, de alguém q prefere fica em casa dormindo q enfrentar o mundo real lá fora, me botei na mesma situação delas e percebi q eu não iria me querer no atual estado em q me encontro, cheio de duvidas, sem rumo na vida.
Fiquei bem deprimido depois, e bebi um pouco p/ tentar aliviar a angustia. Graças ao bom Deus q cheguei em casa com tanto sono q apaguei com muita facilidade.
Domingão.
Acordei cedo e com muita fome, mas comi pouco, frango assado com vinho é muito bom, me lembra natal. O Eduardo apareceu e ficamos vendo um filme qualquer, daí ele foi busca a Aline e demorou muito, fiquei vendo gato Felix( Gosto muito de desenho antigo), e peguei algumas musicas do The Ataris, comecei a montar o projeto AKIRA, ta faltando muita coisa. Ficamos vendo “Corra Lola, Corra Lola” maior legal esse filme, depois assistimos alguns episódios soltos do Dragon Ball Z, ai minha cabeça entrou em parafuso, são episódios q estão fora da cronologia do desenho, muito estranho! Mesmo a fita estando em Japonês, dá pra entender a estória.
A Noite, chegaram a Lydia, xRafax, Alex andrógeno, Claudinha Sk8. Assistimos “Cry Baby!” comendo pipoca. Passei maior parte do tempo jogando pipoca nos outros q vendo o filme, mas o filme é bem divertido! As fitas japonesas ficaram em casa, tem muitas coisas nelas. Muita mesmo! Inclusive comercias bem engraçados!

Nenhum comentário: