segunda-feira, julho 09, 2001

Ainda sabado a noite, fiquei baixando mp3 da trilha sonora do anime japones chamado Furi Kuri(ou FLCL), dai desmaindo no sono.
Tive um sonho legal, cheio de amigos. Muito bom! Pena q esqueci metade....
Domingão, acordei lá pela 14:00, fiquei ouvindo os Mp3 q peguei, muito legal Jpop, a faixa Ride On Shooting Star é bem marcante. Fiquei ouvindo em Loop e no maximo. Na sequencia, a Lydia (Fofinha!!!) manda msg insistindo p/ ir a tal festa de niver do amigo dela. Se ela, naum tivesse insistindo tanto eu naum teria indo. Tem uma promoção de 10 cupons vc ganha 10 reais em desconto em corrida de taxi. Dai, revirei o ap. catando cupom. 01:30 depois, achei todos eles e transformei meu quarto num lixão. Na ida de carro, dou carona p/ Luka, Tat, Jaq e xRafax. A Lydia tinha falado o endereço, mas eu naum sabia onde era direito. ainda bem q encontrei o povo.
A Festa, foi legal, encontrei a Karla (Fofa!), Lydia, Cassia, Claudinha, Jamilson & esposa. Também conheci a Luana (??) e algumas figurinhas...Quando o pessoal começou a cair na piscina, percebi q era hora de cair fora. A Lydia e Karla naum escaparam do banho (snif snif :) ) . Fomos no centro ver a peça de novo. Dessa vez, naum tinha fotogrados e nem flash's. Mas os atores ficaram fora de sicronia, a fita de música entrou muito tarde... Dai, acabamos na padaria Porto... o Pierre apareceu p/ dar carona. Muito legal esse domingo.

Nenhum comentário: