segunda-feira, julho 30, 2001

Esse fds foi legal, naum é q tenha encontrado a garota da minha vida, mas é q deixei de me incomodar com essa eterna busca (temporariamente). Vamos por parte...
Sexta-feira.
Fiquei pelo correio da praça e encontrei a turma, na seqüência fui na sessão de tatoo da Claudinha Sk8 c/ Marquinho. Ela tatoou a Lili, irmã do Dexter, nas costas. Ficou muito legal! Eheheh, o Marquinho deu um toque de brilho nos sapatos da Lili, mas dá impressão q acabou a tinta ou q faltou energia na maquina. Eheheh! Na seqüência, cheguei no Ap. e tinha um povo vendo bruxa de Blair 2. Muito ruim! :( Nem fiquei vendo, fui ler Musashi.
A Everlyn apareceu e ficou contando as novidades da vida dela.... Apaguei na sequencia.
Sabadão
Acordei 11:00, o Alex ligou querendo q eu fosse com ele p/ mostrar onde era o campeonato de Sk8, daí, marquei 12:00. Só q cheguei era 13:00. Encontrei a Lydia, Claudinha, Karminha, e Karlinha. A Claudinha com sua nova tatoo ganhou o campeonato na modalidade feminina.
Fui no DCE e dei um tempo no encontro anarquista. No videorama, estou ficando esperto na maquina de combate aéreo. No Palácio Rio Negro, naum fui ver anime, por q tava lotado. So cabia 25 pessoas por sessão, então fiquei enrolando do lado de fora. Conheci a Jussara, amiga da Aline & Irna. Apareceu uma garota do Rio muito empolgada com o lance de mangah. Então algo aconteceu, parei numa barraca q sempre vou na praça da Saudade, daí pedi um porção de fritas (q eu sempre peço nessa mesma barraca), então a mulher da barraca foi fazer, só tava ela e uma criança de 1 ano (eu acho), cara, fiquei vendo a mulher acender o fogo da panela de óleo, depois ela cortou as batatas, e depois fritou, só q essa operação toda levou meia hora, e de minuto em minuto, a criança aprontava, tipo pegava copo p/ bota na boca, canudos e o q estivesse perto, daí eu ficava de olho na criança p/ ela fica longe do óleo quente. Meu, a paciência q a dona da barraca tinha com a criança parecia ser infinita. E ela (a Mulher) estava sempre sorrindo p/ bebe. No final de meia hora, estava comendo a melhor batata frita do mundo, por que dava p/ perceber q era algo feito com carinho e não com raiva ou ódio por ta ali com uma criança enchendo a paciência. Perguntei o preço e quase cai p/ trás, R$ 1,00, cara se ela tivesse pedido R$ 5,00 eu pagaria sem pensar. R$ 1,00 por todo esse trabalho...Eu sempre reclamando da minha vida. Tipo, depois dessa vou pensar melhor quando for reclamar de algo.
Fui no niver da Luka, pouca gente, mais muito legal. Tinha muito bebe na festa, daí as meninas ficavam loucas quando seguravam os babinos. Antes de qualquer coisa, o tempo tava ótimo, um vento frio, parecia q ia chover. Lembrava muito Campinas. Fui no carro do Pierre p/ Ponta Negra. Chegando lá, muito metal melódico. Naum é muito minha praia, mas dá gosto de vê uma banda tocando bem profissional. Muito legal o show do Immortal Choir. No final passamos no Planeta Rock e acabamos no DB comprando coisas p/ comer.
Domingão.
Fui acordar 12:00 com dor de cabeça, passei o dia jogando Dune 2000 e vendo TV. A noite. O clima tava muito bom p/ dormir, mas resolvi ir no festival folclórico do Parque 10, eu e o Eduardo, chegando lá, me diverti muito. Fui no Rotor humano, aparelho q vc fica em pé e ele começa a girar, daí vc fica preso nas paredes pela força de rotação. Muito Rápido! Muito legal! Senti-me o Veggeta (Dragon Ball Z) treinando na sala de gravidade aumentada! Depois sai com meu cérebro girando dentro da caixa craniana. Fiquei vendo as danças e principalmente as meninas. Na seqüência, fui ver MONGA – A MULHER GORILA! Ahahahah, maior legal! Nessa barraca, fica uma mulher de maioh parada, e diante de nossos olhos ela se transforma num gorila, e o gorila fica bravo, quebra a jaula e fica correndo pela barraca. Eu já tinha visto o mesmo espetáculo em Porto Velho, lá era a mesma garota só de topless. Esse fds foi legal mesmo!


Nenhum comentário: