quinta-feira, julho 19, 2001

Desculpe a falta de atualização constante, mas andei ocupado combatendo as forças do mal, a seguir contarei a minha saga.
“No grande reino onde eu vivo (trabalho), a soberana suprema (minha patroa) nos intimou (demissão) a resolver o grande enigma do dragão de 7 cabeças (ECF ou Impressora Fiscal), então pela nossa honra, eu, Sir Waltus e Sir Reinald, entramos em uma grande cruzada na busca de uma solução, esta batalha começou desde o ano passado, pois o enigma era guardado por uma terrível vilã (Fiscalização) e não teríamos como driblar as armadilhas em volta de sua fortaleza, há uma semana atrás resolvemos convocar o grande cavaleiro branco (Dono do sistema) do reino do sul (São Paulo) e juntos fomos a grande batalha, ao chegarmos na fortaleza (Secretaria de Fazenda), a nossa boa sorte começa a sorrir, a terrível vilã estava ausente, mas deixou guardas e servas fieis vigiando o terrível segredo, fomos em frente, no nosso primeiro encontro, conseguimos demonstrar todo os recursos q tínhamos e ludibriar a maioria das armadilhas, mesmo assim não tivemos êxito total, as servas do mal ficaram de nos Encontrar em nosso reino para testarmos nossas capacidades psicológicas e nossa fossa moral.
Imediatamente retornamos ao castelo, montamos barricadas, cavamos fossos e escondemos nossos recursos naturais. No grande dia (ontem), elas vieram em 3 (Tríade) e fomos direto para o confronto e novamente estivemos a ponto de perder tudo, mas notamos um certo cansaço na tríade e atacamos os pontos fracos. Finalmente elas cederam e no concederam a chave para resolver o enigma (Homologação Fiscal da ECF).
Comemoramos nossa vitória em grande estilo e o Cavaleiro branco voltou para defender o seu reino com a promessa de sempre que precisarmos de seus serviços, ela atenderá de imediato“.

Nenhum comentário: