sexta-feira, julho 27, 2001

entaum, me vida continua loser como era antes mesmo...Quarta foi niver da Luka e da Karminha Sk8. Parabens p/ duas. Conheci a Deanne via celular, era pensava q estava falando com outro kara, mas tudo bem.
Quinta, eu, Pierre e Daniel (Fofão) fomos na inaguração do Planeta Rock no Viera Alves. Pointing de Mauricios.....mas talvez seja só impressão. Fiquei de pileque e acabei no sopão. :) . Lá pelas 02:00 apareceram o Farofa e outro Sk8 p/ pousar no AP. , tava taum chumbado q só fiz abrir a porta, sem muita conversa.
Acho q amanhã vou tomar Chá....tenho q falar com um karinha antes...
Meu quarto parece um campo de batalha...tenho q arrumar qualquer seculos desses...
Sobre a Rave EcoSystem 1.0, parece q os caras taum querendo fazer algo anual. Os ingressos custarão R$ 5,00 cada dia, o ultimo é de gratis. Na será permitida a entrada de carros, haverá onibus p/ levar e trazer o povo. vai tem um lugar p/ povo descansar.
Tomara q seja legal. e q minha ninfomaniaca sueca de olhos verdes e cegueta me espere.... :)

Nenhum comentário: