quinta-feira, setembro 30, 2004

Resgate de amigos e Guacamole

O que fazem um mexicano, uma espanhonha, uma mexicana e um tcheco no meu quarto???
Ah tah...lembrei! Eu resgatei todos de um barco...foi engraçado.
Eu pensando seriamente em só dá um adeus a mi hermano Miguel e Marina de Mexico e a Carmen da Espanha. E a aventura começa?
Soh lembro de ter que invadir o barco por que o mesmo tava preso no Rodway( Olha a cena de um nada heroico balofa dentro de uma barco a remo tendo que subir escondido por tras da embarcação)...e de quebra conheci o Tom q estava preso no barco por 5 dias por q naum falava patavina de português e mal arranhava o espanhol...e ele ainda ia no papo do dono da embarcação que falava q o mesmo ia sair no dia seguinte e nada...O barco cheio de irregularidades e de multas....
Dae, Carmen diz que ele vem com a gente pq naum ia deixar o coitado naquela situação...
Soh sei que deu maior confusão...naum queriam devolver dinheiro da passagem...pessoal muito nervosos...muito escuro e o caos por todos os lados.
E eu? pensando seriamente como ia terminar aquela confusão. Determinado em naum abandonar meus amigos e ainda resolver a situação do Tcheco.
Conclusão,depois de umas 4 horas de espera,devolveram o dinheiro da passagem depois de muito insistência...e convidei todos p/ minha casa. (Desculpe mãe, eu só trago confusão!)
Muito engraçado a cena de um bando de gringos carregando mochilas gigantes dentro do lotação...kkkkkkkk
Agora eu vivo misturando o meu pessimo inglês com meu fraco espanhol e com meu português errado.
Só sei q eh engraçado pensar em inglês e depois intercambiar para o Espanhol...
Minha casa virou republica internacional, minha cama quebrou, de manhã tem Guacamole com tapioca no café e escutei Jazz-Punk antes de sair de casa.
Uma folha ao vento...e nunca abandone seus amigos.

Nenhum comentário: