quarta-feira, setembro 15, 2004

Bendita dor de dente...

Sim, ela me fez ficar a noite toda entre a consciência e o inconsciente. Graças a ela acordei cedo e estou desperto e bem disposto. Fui visitar o cientista louco que cuida do meu caso, e ele sumiu do mapa... Tudo bem, deve ser coisa do destino. NO STRESS.
Estou agora trabalhando. Serio! Acreditem em mim!Aproveitando o dia... Carpe Diem.
Passado e presente, eu também sou um só.
Acho que todo mundo já reparou como eu assassino o português.
Tenho um serio problema com concordância nominal e verbal, acho que dormi nas aulas..
Preciso me corrigir!
=P
Hoje tem chá...Oh duvida cruel...Ir ou naum ir?
Enfrentar os proprios demônios é traumatizante...
Sei que é só uma desculpa p/ ficar na moleza...
Wake Up Neo...Pilula Azul ou Pilula Vermelha?
Seria melhor ficar em um mundo de ilusão, onde eu posso comer e beber a vontade?
Ou acordar no mundo real, onde eu tenho que batalhar todo dia p/ sobreviver?
Wake Up Wake Up Wake Up...
Tora-Tora...Gomu-Gomu Inuh-gah!

SET MODE SONG ON
SET MODE PEACE ON
SET MODE CORRECTION ON
SET MODE PAIN ON
SET MODE ILUSSION OFF
SET MODE WAKEUP ON

Hoje, o dia me fez lembrar um canção do Astromato.

Ps: Nada a ver colocar uma figura do Darklands com o post acima...Mas é sempre tão legal fazer referência a Jesus and Mary Chains. ]^_^[

Nenhum comentário: