quinta-feira, setembro 16, 2004

Johnny Ramone foi p/ ceu...

É, mas um se vai...Morreu quando dormia ontem...
Acho que muito tempo vai se passar, até alguem olhar p/ trás e ver a influência dos Ramones...Ter coragem de reunir os amigos p/ formar uma banda p/ cantar temas do tipo "I wanna be sedated!"..eheheheh...Eles queriam entrar de graça nos bares, beber e cheirar cola a vontade...snif snif clue...Descanse em paz Jonhy!
Li, no livro "Mate-me! Por Favor!" que o Joey, Iggy e Lou Reed já foram michê...Já pensou, vc passando de carro e encontra um deles na esquina fazendo programas? Que bizarro.
Ontem, fui ao chá...passou muito rápido. Sensação boa!
Fiz algumas amizades e conversei um monte com alguem que desmaiou.
Lembranças de um sonho bom que se passou.
Agradeço a Deus por essas oportunidades.

Dentista muito bom...lembrei de algums traumas de infância por causa de dentistas.
Hoje é impressionamte como eu vou voluntariamente ao dentista p/ sentir aquela dor básica.

Saindo do dentista, acabei encontrando uma turma jovem e ficamos fazendo a nobre arte de vadiar no banco da praça, jogando conversa fora e zoando das coisas.
Encontrei o Androide 15, a Androide 13, Thiago Dhiabo, Rafa ex-straigh-Edge e a Mariana vegetariana. Conheci a Bruna, uma prototipo de poetisa-visceral. Li suas poesias, ela usa palavras complicadas. Adorei! =)
Hoje tem uma invasão de festa alheia...Niver de um amigo meu patrocionada pelo Pc do B...Niver comunista! Obâ!

Uma frase da Bruna..."Se aqui fosse bom, por que quem o fez se mandou!"
Se referindo a criação do mundo.

Nenhum comentário: