sexta-feira, setembro 17, 2004

Um dia mundial de limpeza do mundo

Vamos limpar o mundo?
Quem quiser ir,será bem vindo!
Vale ressaltar que este evento é de cunho simbólico, eu acredito que se fizermos abordagem das pessoas no local também será válido.

O evento será realizado no dia 18/09/2004 (sabado) nos entornos do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, tendo como ponto de encontro a porta do mercado, as 14h. Haverá ambulância e água mineral no local, pedimos a todos que compareçam calçados, de preferência de tênis ou similar, e se puderem, de luvas que sirvam para catar lixo.

O evento irá ocorrer em mais 120 países ao redor do planeta no mesmo dia, por tratar-se do dia mundial de limpeza das praias e rios, e quem o organiza em Manaus é o ndesigner Rodrigo Ribeiro, da Tape Publicidade. Tenho disponível o telefone do Mateus 9132 2133 (irmão do Rodrigo) para quem desejar maiores informações.


Quem não quiser ir, fica a mensagem: não jogue lixo nas ruas, nos rios, não permita que a pessoa ao lado o faça! Se você viu, não tenha vergonha, cate e ponha no lixeiro. Estas pequenas atitudes podem melhorar e muito nossas vidas!
A iniciativa conta com o apoio da National Geografic que transmitirá imagens de todo o planeta em seu canal.

Maiores informações aqui www.cleanuptheworld.org
Se alguem quiser ver o cartaz da campanha em Manaus, entre no meu fotolog www.fotolog.net/freak_72

Nenhum comentário: