segunda-feira, setembro 13, 2004

Filmes, nivers e sonhos

Ao som de Pixies-"Where is my mind"
Fim de semana muito legal p/ variar! =)
Sexta-feira, descobri que sou uma negação na sinuca e na cerveja!
Estava muito bem acompanhado, e acho que até fui uma boa companhia também.
Eu e a Erika fomos tentar ver AlienxPredador, mas o tapado aqui esqueceu de ver os horários, e assistimos Colateral, mas até que não foi tão ruim assim.
Depois uma visita ao Pulse e acabamos no Porão. Fazia muito tempo que não ia lá, e até que foi legal. Encontramos a Sissi e o Self e outros amigos meus e da Erika.

Sabado, tive que ir trabalhar morrendo de sono, depois casa da Marcia assistir "A Experiência", filme alemão meio Big Brother, e vimos também "Kill Bill" com a legenda sacaneada. Muito engraçado. Na seqüência festa de niver da Larrisa Café com Leite e caminha.

Na terra de Morpheus, eu sonhei que estava numa das pontes da 7 de Setembro, e olhava lá embaixo e via um festival, varias barracas de comida.Rolava até uma especie de torneio de Jet Ski com Wakeboard...tudo isso naquela agua podre. Nisso, eu já estava devorando um peixe assado, pescado daquelas aguas. Eu entrava nos barracos das pessoas, e era bem recebido. O festival lembrava algo a ver com festa natalina. Nisso eu vou para uma parte mais reservada da festa e encontro uma criatura que lembrava uma cruza de pokemon e a criatura mitica chamada Pan. Era o diabo, eu ficava observando ele observar um buraco, dae eu cheguei junto e disse ?OI?. Não é que o diabo se assustou comigo e caiu dentro do buraco. Foi muito engraçado, lembrou aqueles desenhos antigos do perna-longa. Dae, fui conversar com ele, ele foi bem simpatico e me explicou que estava procurando Jesus. Pelo que entendi, era alguma brincadeira de esconde-esconde. Tinha dois buracos, e enquanto o Diabo procurava Jesus em um, Jesus aparecia no outro. Muito hilario a situação. Dei a ideia pra ele se dividir em dois, assim ele conseguiria pegar Jesus. rs.
Depois fui embora e passei por outro barraco onde um senhor de idade me agradecia a visita.

Domingo, niver de meu irmão caçula. Coitado, pegava tanto no pé dele quando era menor. Teve festinha supresa, a qual eu não participei por que ia ter muita gente desconhecida. Fui ver a espantalho lá no teatro Chaminé. Encontrei a Cathy e ficamos papeando sobre casas assombradas.
Na sessão de gala rolou "A sombra do Vampiro" com Jonh Malkovich. O filme refaz a estoria da filmagem do classico filme "Nosferatus" de 1921. Foi o primeiro filme baseado no romance Dracula. Só que eles não tinham adquirido os direitos autorais do livro, então simplesmente mudaram o nome de Dracula para Nosferatus. Esse filme mostra que o diretor F.W. Murnau(John Malkovich) em vez de contratar um ator p/ fazer o papel de vampiro, preferiu contratar um vampiro p/ fazer o papel de ator. Eh logico que isso realmente mostrou um vampiro em ação tanto dentro e fora das filmagens . Willem Dafoe interpretou Noferatus muito bem, chegar a assustar na aparencia com o original. Recomendo a todos!

Nenhum comentário: