terça-feira, outubro 05, 2004

Suicidio frustado...

Tentei o suicidio no Orkut...mas dá muito trabalho...Alguem sabe uma maneira + facil?
E o pior eh justo na hora que ia excluir todo mundo....apareceu um monte de gente q eu conhecia...e lah vai eu adicionando outras pessoas...
E a droga do Yorgut vive caindo... =(

Terminel de ler 20.000 leguas submarinas do Julio Verne...Caramba, muito impressionante q algo escrito em 1800 e poucos seja taum atual...taum vivo..taum real.
Quem ocupa meus olhos agora é Historias Extraordinaris de Edgar Allan Poe...Excelentes contos...Pergunto-me por que eu até agora naum tinha lido nada dele.
Logo de cara um gato eh emparedado com sua dona...e fantasmas em um navio rumando a borda do mundo....muito muito bom.

Estou me sentindo um pouco como o Naota do Furi Kuri (Flcl)...
Aquele jeito de naum acreditar em nada...nem nas coisas basicas...
e viver um dia após o outro...mesmo tendo varias coisas fantasticas acontecendo em minha volta...
Um fase...eu espero q passe logo!

Frase do meu hotmail...

Qui n´a plus qu´un moment à vivre
N´a plus rien à dissimuler.

Quem tem apenas um momento de vida
não tem mais nada a dissimular.


Nenhum comentário: