terça-feira, outubro 19, 2004

niilismo na pratica!

Eu nao existo! Isso tudo é uma grande ilusão, tudo ao meu redor é construido com espelhos e fumaças.

Se eu não existo, quem escreve esse post? Simples, isso só vem reforçar que a ilusão é tão perfeita que eu acredito cegamente que estou movimentando meus dedos no teclado enquanto essas palavras aparecem magicamente na tela do computador. Tudo fruto da ilusão.

Mas e as as outras pessoas que comentam aqui? Ah, a ilusão tenta me passar a imagem que existem outras pessoas alem de mim. Pois se eu mesmo não existo, as outras pessoas não passam de uma bem elaborada ilusão de que existe um mundo lá fora.

Prove para mim que vc não existe! Com todo prazer, veja essa faca ginsu 2000, eu irei pega-la e cortar esse dedo ilusorio da minha mão. Preste atenção...1,2,3! Arrrggghhh...viu? o q eu te disse, a ilusão é tão forte que me fez crer que na dor intensa. A dor e prazer são filhos da ilusão.

Vejo que vc tá sagrando bastante, não é melhor chamar um medico? Não precisa, pois medico não existe, eles são frutos da minha imaginação, assim como esse sangramento absurdo....nada é alem de uma tentativa desesperada da ilusão de me convercer que eu irei sangrar até morrer. Pois se eu não existo, logo não poderei morrer.

Algum ultimo pensamento? Olha, como eu não existo e essa conversa e esse sangramento é tudo ilusão, não há porque manifestar nada além do desejo que não existo. Mas caso eu esteja errado, e eu realmente existir, então pela quantidade de sangue que foi expelido, acho que não vou mais existir em poucos minutos.


Nenhum comentário: