quinta-feira, outubro 14, 2004

do paraiso ao inferno...

Terça, foi um dia feliz, divertido e infernal.
Feliz,porque fui ajudar a Erika a distribuir brinquedos numa comunidade pobre no bairro da Glória no dia das crianças. Bem, na verdade não servi p/ muita coisa, apenas de observador. Por que quando chegamos a noticia se espalhou como fogo em chapéu de palha. Tinha um monte de crianças esperando e logo apareceu outro monte...a Erika tinha estimado 30 crianças, que logo virou 50 e depois acho q chegaria facilmente a 80. E naquele caos eu só puder dar apoio moral, por que o povo avançou em cima do pessoal que estava distribuindo os brinquedos. Sempre tem a molecada esperta que recebe o presente e volta a entrar na fila. =)
Fiquei triste por não haver brinquedos p/ todo mundo e não ter conseguido pipoca-doce p/ distribuir. Seria divertido fazer o natal antecipado da meninada.
Essa iniciativa da Erika foi muito legal, poderíamos fazer muitas crianças felizes. O natal tá chegando... Quem se habilita a ajudar a Erika?

Divertido, porque a Lizard me chamou p/ uma sessão de DVD na casa dela e convidou um povo legal. Foi hilario assistir ?O Dia dos Mortos? (do diretor George Romero) com aquele povo bagunçando a todo momento. Conheci a Raquel e o Marcelo, muito gente boa...Foi legal bagunçar um pouco com a Rayssa fazendo certas exigências ...eheheheh...Rayssa, esquenta meu pão!!!

Infernal, porque tive uma crise muito feia.. ao chegar em casa,.a bendita dor de dente se alastrou como fogo em pólvora e saiu espalhando dor...o que fez a minha dor de cabeça virar enxaqueca aguda, tive falta de ar a todo momento e muita agonia ....de querer gritar e chorar...nesses momentos eu fico sofrendo no meu canto quieto...matendo o controle a cada respiração...tentando esquecer a dor. Eu estava prestes a adquirir o poder AKIRA...em Akira, o filme mostra um japão futurista onde um garoto(Tetsuo) é submetido a experiência do governo...muita dor em cada tentativa de expandir o poder da mente. Só sei que minha mãe percebeu que eu não estava muito bem e passou uma pomada dita milagrosa. Depois de muito horas de dor intensa...o sono venceu os sentidos e acabei dormindo por 12 horas.

Como podem ver o meu dia passou pelo paraíso e chegou ao inferno. Agora, estou tomando um remédio controlado p/ dores agudas. E a dor de vez em quando avisa que ela tá esperando o remédio parar de fazer efeito. A dor é como aquele moleque brigão que vc tem a infelicidade de ser escolhido por ele na hora do recreio..dae ele só avisa que vai te pegar lá fora....pois eh, acho que o sinal da campanhia bateu avisando do fim das aulas...e agora?


Nenhum comentário: