terça-feira, agosto 31, 2004

Uma segunda diferente

Em algum lugar que nunca tinha ido antes...uma cidade dentro de outra cidade...
Usando a coragem como escudo protetor eu cheguei aonde devia chegar...
Fui bem recebido, uma casa bonita dentro da imensidão verde...
Eu sabia que era necessario roupa branca, por que fui de preto então?
Eu mesmo me saboto, sempre vacilando...
A espera foi relativamente curta, e a cerimônia começa...
O gosto é sempre ruim assim?
O jejum valeu a pena...me sinto leve...
Como diria Batman, A fome é o alimento da Alma...
Desobedecer o corpo é obedecer a mente...
Controle seu corpo, controle sua mente...
A cobra come o proprio rabo...O que isso tem a ver com sabedoria?
Não quero queijo, não quero faca...Quero fome!
Se eu tivesse 1% da força de vontade daquele sujeito que vive vedendo coisas no cruzamento...
O processo foi bem light...a não ser pela quase incorporação de um espirito errante,
Uma coisa é ver na tv, outra é presenciar do seu lado
Acho que ele errou o lugar p/ onde devia ir...formidavél!
De volta em casa, continuo o jejum e me encontro ainda sobre efeito...
O dia tem sido bem suave...Nem mesmo o calor parece me afetar..
Seus olhos são vermelhos como gato na fotografia...vermelhos.

Nenhum comentário: