terça-feira, agosto 17, 2004

Fragmentos de um fim de semana quase perfeito

Ela - Poxa, toda vez q eu vou lá, nunco te encontro...
Eu - Eh que ando desligado de um monte de coisas...

Testemunhando o espacamento de um telefone...
-guarda - chega perto e diz...O que tah acontecendo aqui...
-O destruidor de telefone diz "Ele engoliu meu cartão"
-Guarda- "Mas isso eh motivo p/ destruir? vc tem que deixar de ser criança!"
-O destruidor - "Sim seu guarda"

Vc parece um playboizinho
Vc parece uma paulista
Vc parece com um pai de familia....ae eu broxei!

Mas Walter, vc tem q ser + agressivo como as mulheres...
Eu sei...mas eh que naum faz o meu estilo...

Vc naum pode mexer os pés
Vc naum pode mexer as mãos
Começe a dançar o Corpenico

Oie! aqui eh o Walter!
Vc tava dormindo? puxa desculpa se te acordei..
Volta a dormir...

Tornei-me um ébrio e na bebida busco esquecer
Aquela ingrata que eu amava e que me abandonou
Apedrejado pelas ruas vivo a sofrer
Não tenho lar e nem parentes, tudo terminou
Só nas tabernas é que encontro meu abrigo
Cada colega de infortúnio é um grande amigo

seis dias, 100 anos .6 horas...tudo bem...tanto faz

Oie Ana! Td bem???
Ué? QUem eh vc?
Eu te escrevi uma poesia...
Que poesia??
Ah! deixa quieto!
=/


Puxa, obrigada, nunca ninguem fez isso por mim...
naum há de que!
(Que olhos lindos!)

Nenhum comentário: