quinta-feira, agosto 26, 2004

Sonho real ou realidade virtual?

Naum acredito...simplesmente impossível.
Sonhei com uma amiga minha, do tempo do colegio...fazia muito tempo q naum pensava nela. O sonho foi muito real, parecia que eu saia de uma maquina do tempo e via umas burradas minhas....dae, alguem me disse pra localiza-la, pq eu sei...Mas naum vou contar aqui. =X
Eu conseguia ver numeros e setas, mas nenhum localização especifica dela...No mesmo sonho, eu ia na internet e continuava a busca.
Depois que acordei, fiquei matutando aquilo na cabeça...As vezes eu tenho dessas intuições malucas...Só naum sei o que significam...deve ser a esquizofrenia chegando cedo...Eu fiquei tentando lembrar o sobrenome...e desisti de pensar a respeito(isso foi ontem)...E momentos antes de escrever esse post, sem querer, navegando no Orkut(Yorgut p/ os intimos), a encontro. Foi incrivel. Sonhar com alguem e encontrar essa pessoa na internet. Lembro do que ela me disse da ultima vez que a vi "Vc naum mudou nada!".
=/

Nenhum comentário: