quarta-feira, agosto 11, 2004

Tango e Tragedias

Ao som de Jesus And Mary Chains (Com participação de Hope Sandoval) - Sometimes Always -
Essa musica combina bem com o momento...putz..doi só de ouvir...como sempre musicas down embalam a minha alma.

I gave you all I had
I gave you good and bad
I gave but you just threw it back

I won't get on my knees
Don't make me do that please
I've been away but now I'm back

Bem, o primeiro contato como sempre é uma tragédia...mas naum tem jeito.
Se eu tinha alguma chance de causa uma boa primeira impressão, depois de ouvir minha voz triste/infantil, a chance dá uma adeus e vai embora. =( Cabe agora eu causar uma boa impressão na segunda tentativa...
As vezes eu queria que minha vida fosse como uma letra do Jesus And Mary Chains...

Falando em tragédias, dia 14 e 15 no Teatro Amazonas, vai rolar esse peça muito louca.


Mais detalhes

Eu bolei um conto apocaliptico onde o Brasil salva o mundo...eheheheheh...mas deu pregui de escrever aqui...depois quem sabe! =P
Falando em apocalipse, quem gosta de fotos interessantes , dá uma olhada aqui http://www.digitalapocalypse.com/
Uma fotinha que roubei de lá...

Nenhum comentário: