segunda-feira, agosto 30, 2004

Fds Rock e como o mundo foi destruido por uma abelha....

Varias coisas aconteceram nesse fds...usarei o metodo Jack Estripador...Vamos por partes.

Sexta, apareci de supetão na casa da Katy, onde uma festa supresa p/ nossa amiga Mikaela estava sento preparada. Lá encontro a Eva (Menina-Prodigio), muito simpatica por sinal. Depois foi aparecendo outras pessoas. A festa foi muito legal e tinha muita comida boa. O Selph apareceu tambem...Foi engraçado, conhecer as pessoas no mundo virtual e depois no mundo fisico. Ao conhecermos uma pessoa virtualmente, temos toda uma auto-imagem formada, quando se conhece no mundo fisico é outra coisa. Nessa mesma noite, atravessei a cidade p/ ir no Pulse prestigiar a apresentação da banda de uns amigos meus (BananaPunk).

Sabado, trabalhei um pouco e fiquei derretendo no calor dessa cidade. A noite, encontro a Katy e Mikaela no finalzinho do show da Charlie Perfume. Depois, niver da Fernada e depois AoMirante com a Rayssa Lizard, Queen Irene e o Bad Best Friends Alex san...Esse show foi muito bom, varios amigos das antigas e muitas pessoas legais. Fiquei tomando conta da barraca de CD/ZINE...e trocando ideias sonoras com a Cris de Sampa.

Domingo...Morgação...Não sei como tive energia p/ ir ao show da Plantinados. Foi muito legal tbm...encontrei outro povo q naum via fazia tempo...Conheci outro povo e escutei a estoria da abelha e a Beth..
A Beth odeia insetos, em especial abelhas. Dae, a viagem começou em um pedaço de papel que a amiga dela desenhou uma flor e uma abelha. A beth ficava dando peteleco na abelha, e a amiga desenhou uma proteção de aço, onde a beth jogou acido sulfurico p/ tirar a abelha de dentro do involucro protetor e continuar dando peteleco na pobrezinha. Dae, a abelha virou uma mutante radiotiva ciborque, onde cada peteleco a deixava mais forte. A Beth jogou um composto radiotivo na infeliz da abelha e deu um peteleco final...resultado, uma explosão nuclear destruiu a abelha, a Beth e o mundo. Fim!

Nenhum comentário: