domingo, agosto 15, 2004

esse mundo eh injusto

Revolta interna...odio de mim mesmo...me sentindo como se fosse um inutil...mas eu sou um inutil mesmo.
Soh pq naum consegui o que queria...isso naum eh motivo p/ se desesperar...
odio odio odio...
vontade de largar tudo e correr o mundo...
mesmo sabendo q ia me dar mal no final
calma...paciência...enquanto houver vida, ainda há a esperança...
talvez a grande paixão arrebatadora ainda esteja por vir.....(eu duvido!!!!)
Respire fundo e conte ateh 10...agora conte ateh 100...
vontande de sumir...
e pq naum?
acho q soh faço atrapalhar a vida dos outros...
vamos pensar positivo....ainda resta muito por vir...ou sera q naum?
eu aqui escrevendo um post inutil...pq mesmo?
doe no coração...mas doe + ainda naum sentir...
ventos de odio...sopra bem forte!

Nenhum comentário: