terça-feira, setembro 02, 2003

Victor Von Doom Diz

De Victor Von Doom p/ Human Error

Eu, Victor Von Doom, governante supremo de toda Latveria.
Eu, Vivtor Von Doom, oponente numero #1 do grupo famigerado denominado Quarteto Fantastico.
Eu, Victor Von Doom, que foi ao Hades desafiar o todas as hordas do inferno.
Eu, Victor Von Doom, que faz o mundo tremer de medo ao mencionar meu nome.
Eu, Victor Von Doom, Mestre da ciencia e artes misticas.

Human Error, nesses meus anos de planos maqueavelicos, maldosos e inescrupulosos....nos meus esquemas geniosos de embate com aqueles famigerados americanos do quarteto fantastico, nunca em todo a minha existencia, nem nos meus sonhos de dominação do planeta....Reconheço que o seu plano ambicioso de dominação da região norte da floresta amazônica é muito mais eficaz que os meus sonhos de conquista.
Mal acreditei no que me foi fito pelo meu hulmide servo, denominado Freak, ele confessou que voce está vendendo camisas a astronomica quantia de R$ 18,00...um verdadeiro golpe lucrativo.
Por meio desse e-mail, eu, Victor Von Doom, reclamo parte dos seus exorbitantes lucros p/ montagem de um maquina do tempo, assim, poderei viajar no futuro e trazer os numeros da mega-sena.
Com o dinheiro da mega-sena, poderemos fazer mais camisas e vender a r$ 18,50...e dae poderemos dominar o mundo juntos.
Conto com sua colaboração, caso contrario, te preparas p/ conhecer seus deuses de perto...
ahahhahahhahahahha <- risada malefica com final em eco e distorcida eletronicamente....
Cordialmente, Victor Von Doom

Ps: em retribuiçao aos serviços do meu servo, descole uma japonesa que use cortuna pra ele. Isso é uma ordem!


_________________________________________________________________________________________________
Resposta do Human Error

Quanta honra receber uma mensagem de uma pessoas tão ilustre quanto o senhor,Dr. Victor.Mas sinto lhe informar que o seu estimado tempo acabou-se e o senhor não conseguiu realizar seus sonhos nem cumprir seus obejetivos,portanto alguem competente de verdade tinha que se encarregar dessa facil tarefa,não concorda?
Eu,ser supremo vindo de Zion,me encarreguei disso,espero que o Sr. aprenda como se faz isso,começarei aprisionando esses tolos mortais,e pegando todo o se pobre dinheiro,nisso a desgraça ja se proliferara,mas fique tranquilo,seu leal servo estara a salvo,eu fui com a cara dele,se isto servir de consolo muito ben,ao contrario meus pesames.

Muahahahahahahaha ! ! !Muahahahahahahahahuiahapahiagyuagbaa458816795a1

---
Human_Error

Nenhum comentário: