sexta-feira, setembro 12, 2003

Triste fim do Skylab

Ao som de What you do to me – Teenage FanClub
Sinto-me como se fosse o SkyLab entrando na atmosfera terrestre....Queimando aos poucos, indo cada vez p/ baixo, em atrito com o ar quente a minha volta...Sei que estou entrando em combustão, mas nada posso fazer p/ evitar...Slow Down, devagar vou me queimando com as pessoas em minha volta, é um processo lento, começou desde que me colocaram em órbita, às vezes eu me importo, na maioria das vezes não. Meu escudo defletor em chamas, meus painéis solares não existem mais, não consigo me recarregar, fui tirado da minha órbita geo-estacionaria...Aos poucos perdi comunicação com a base, o planeta chamado terra esta ficando cada vez mais perto, vejo um grande oceano azul, tão bonito de longe e agora de perto...Meus circuitos já não funcionam como antigamente, aqueles botões de alertas estão todos no vermelho...Eu ignoro todos eles, pois não faz sentido...Nada mais faz sentido, a não ser observar o fim chegando perto...

Nenhum comentário: