terça-feira, setembro 09, 2003

Aumento de pressao na espaçonave

Base, temos um problema....aumento de pressão...quero voltar p/ o utero da minhã mãe e começar de novo...posso?

Meu fds foi bem divertido...Acampamento do barulho...Apesar de eu ser 99% urbano, sair às vezes é interessante.
Foi legal...Um pouco de stress no começo, mas valeu a pena...
Voltei com alguma coisa dentro do meu ouvido, cheio de marcas de tiririca e meu pé bichado (Talvez Malaria tbm)...Mas faria tudo de novo.
Domingo, Niver da minha mãe...foi legal ver toda a família reunida...Pelo menos nessas ocasiões...(Faltou só o meu pai e minha irmã!) =/
Catei uma camisa do Bruno (Dog Hot Dog Distro) e emprestei WallRide (Banda da Espanha) p/ ouvir no trampo...Fui na house do Human Error....Mirc, Icq, Musica Industrial, e conversa com a Bruna Trebada no telefone...Fomos no centro...
Verão na praça...Show da Several Skins...Eles podem negar que não são nu-metal...Mas que são parecidos com o Deftones....Isso eles são.
Meu cérebro ta devagar...Carpe Diem...Carpe Diem...Mas só consigo ver TV, Internet e escutar rádios on-line e comer um monte de porcaria...
O Vento sopra forte...Fico feliz...Só falta chover...De preferência chuva que começa a noite e termine no outro dia...

Vendi minha alma...Quer dizer, o pouco que sobrava de liberdade em meu espírito...Agora vou trabalhar 12 horas por dia....Zumbificação corporativa em andamento!
Quem vai ver a Liga? Vamos? =D

Preciso fazer contato de 3o. Grau com qualquer teenager japanese girl...nihon girl...Sentir sua pele, o cheiro dos seus cabelos, a química entre corpos, batimento forte do coração, respiração acelerada...o gosto da sua boca....Sentir que ainda estou vivo p/ fazer qualquer coisa dessa minha inutil existenciaaaaaaaaaa.......aahhhhhhhhhhhhhhh.....Dreams never die...Die my darling Die...Die monster Die...Die Die Die Die...Die moster dieeeee...Por favor, saia dos meus sonhos, que eu não quero + te ver...Aumento de pressão no interior da espaçonave....Fim eminente se aproximando...Pronto ou não?

Nenhum comentário: