quarta-feira, setembro 10, 2003

Insonia danificando parede do quarto dentro do cerebro

Não consigo dormir...A insônia é total. Acho que falta pouco p/ perder a insanidade...Talvez seja uma benção ficar louco...Porque vc não é responsável pelos próprios atos...As pessoas “Normais” sentem penas dos loucos, quando eles andam sem roupa na rua, bebem xixi e jogam pedras nos carros... Talvez ser louco seja o supra-sumo da liberdade, tanto física como moral... Acho que os loucos sentem pena dos “Normais”...Os Loucos sentem que como somos presos às regras morais, as leis da boa convivência, ao “Sucesso”, ao consumo...Os “Normais” Nunca serão realmente livres!
O que seria dos mundos se os loucos governassem? Calma ae, o mundo é governado por loucos (Vide Bush x Saddam).

Já senti a loucura chegar perto de mim...Com sua mão leve e seu cheiro perfumado...Beijando suavemente a minha face e indo embora com a mãe a seguir-la...Nunca me esquecerei do cheiro doce da loucura e nem do seu toque...Eu só queria fugir dela atravessando a rua...Mas fingi e ela me notou e se aproximou de mim.
Da outra vez, a loucura veio de modo não agradável...Fazendo barulho e sugando meu sangue...Eu a derrotei com o “Tempo” e ela foi dar outra volta pelo mundo.
A loucura é como um quarto de seu cérebro, feito de uma membrana flexível...vc pode toca-la e ouvir as vozes do outro lado...É muito fácil atravessa-la, mas extremamente difícil voltar de lá...

O Dia, meu principal inimigo, me rouba as esperanças de quebrar a rotina...
A Noite, minha falsa inimiga, me ilude com esperanças de fugir da rotina...

Nenhum comentário: