segunda-feira, setembro 01, 2003

De volta aos posts...marte? cade? Ao som de Placebo - 36 Degrees

Por azar, não consegui ver marte...talvez eu tenha visto...sei lá.
Tudo bem, daqui a 3 seculos eu vejo.... =)

Naum sei quanto aos outros, a Maioria diz que não existe outuno aqui...mas não me importo com que os outros pensam e sim o que sinto...
sabado, vi um por-do-sol muito espetacular, perfeito...o sol bem laranja...só me lembro de ter visto algo assim em Campinas....talvez nessa mesma epoca do ano...
Chegando no Apartamento, olhei a cidade bem nublada, e senti uma tristeza sem fim...I´m in Blue....
Senti o Outuno chegando na cidade, nas pessoas...nos meus sentimentos...
Ouvi as cigarras cantando....a primeira vez no ano...momento millecolin! =/

O GaRaffa apareceu e ficamos entendiados vendo TV... o Agnoia é outra q tava devagar...
Com muito esforço, conseguimos escapar da alta gravidade do sofá...e fomos nos Vivos, ver os amigos, curti um bom Hip Hop e beber...
Aproveitando o impulso inicial da fuga de gravidade, conseguimos pousar a nave no Solon, num festival amigavel de HardCore+Metal...

Muitos conhecidos....Encontrei o Human Errorr vendedo camisas (Ele quer juntar $eu primeiro milhão a$ no$$a$ custa$).
O Bruno da DogHotDog Distro tava lá tambem...e varios conhecidos do Mirc e da Old School generation.



Nenhum comentário: