quinta-feira, setembro 18, 2003

desgraça pouca é bobagem

Tenho uma boa e má noticia....A boa é que não estou com dengue....a má é que estou com Malaria....tipo Vivax 0.5 cruz...traduzindo, malaria fraca....pow, se essa é a malaria fraca, imagina a 3 cruzes....estou com febre alta desde segunda, e os calafrios? muito frio....todas as noites estou delirando, não consigo dormir, nem comer....o Ruim é que não posso ir p/ casa da minha familia nem de ninguem, pois é virei um exceletente vetor de contaminação.... =(((
Outro detalhe fodovisk, o remedio p/ malaria é punk, tipo ele tem muito efeitos colaterais...detona o figado e o estomago... =(
Ah sim, como eu disse, desgraça pouca é bobagem, algum engraçadinho(a) resolveu colocar meu numero de telefone num anuncio de jornal, detalhe....disk massagem! =((((
Soh liga de madrugada... =(((
Estou num onde de azar extremo.... Como diria um musica do Social Distorcion....Bad Bad Luck!

Nenhum comentário: