segunda-feira, setembro 15, 2003

Programa AutoDelete On

Todo mundo tem bons e maus momentos, meu fim de semana não foi diferente.
Para começar um amigo resolve dar sinal de vida, foi bom encontra-lo vivo. (SET PARANOIA OFF)
Outro fenômeno extremamente raro aconteceu, eu estava de bem com a vida e com todos a minha volta. (SET HAPPY MODE ON)
Ficamos por ae, sem muito destino e acabamos indo p/ apartamento, assistir TV e ficar fazendo download de musicas estranhas. (SET LAZY MODE ON)
Eu estava morrendo de sono, mas valeu, nunca mais tinha virado a noite sem fazer nada. (SET BORIED OFF)
Sábado, uma visita muito especial animou o meu começo de dia, mais tarde fomos ver “A Liga”, muito fodovisk o filme, cheio de detalhes, eu recomendo assistir varias vezes. (LOOP MODE ON)
Depois ida ao Teatro Chamine assistir show da espantalho, zonal tribal e chá de flores....na verdade, fui mais p/ ver a turma e ficar sentado jogando conversar fora. Chegando lá, aconteceu....(SET EXPECTATIVE ON)
Vi a única japa girl do recinto, linda e maravilhosa e ainda usando botas...resolvi chegar me aproximar sem nenhum gota de álcool no sangue....(45 minutos depois...) SET CORAGE ON
Eu – “Oi! Qual seu nome?”
Ela- “Patrícia.”
Eu – “Você é daqui?”
Ela – “Já tenho namorado...”
SET VERGONHA ON
SET AUTODESTRUCTION ON
Ela sorriu p/ mim e eu esperei abrir um buraco no chão que me comesse vivo....apenas sorri e fui embora...
Nisso, fui tentar me afogar em cerveja p/ tentar esquecer os últimos minutos da minha existência...Quando se tá cheio de álcool no sangue, pode dizer eu fiz aquilo porque estava bêbado...não tive essa desculpa...
O pior de tudo, que o suposto namorado dela nem ligava p/ ela, e ela é que tinha que correr atras dele... =/
Mas tarde na mesma noite, tentei com outra garota e aconteceu a mesma coisa....ssssuuuuuuccccccckkkkkkssssssssss....Nessa hora toca a musica do beck na minha começa...”so whatching what kill me”... SET INSANITY ON
Resto do fim de semana se resumiu a ficar no sofá, ver tv, navegar na net e curtir uma leve depressão...
SET HOME SIPSON ON
SET DEPRESSION ON
No começo da noite, o meu vizinho resolve colocar musica alta, forro/pagode e brega ( SET IRRITACION ON)
E eu, estava num estado de puxar brigar, resolvi combater fogo com fogo...liguei meu aparelho de som no máximo e coloquei o cd que o Fred StraigEdge me deu...Points of no return....SET WAR MODE ON
Não sabia que podia ficar feliz com tanta raiva por dentro. SET IRONIA ON

Cheguei a varias conclusões.
-Eu espero que coisas extraordinárias aconteçam comigo, fantasio demais o momento
-Eu me odeio
-Eu sempre magoou as pessoas que gostam de mim
-Eu faço de tudo pelas pessoas que não merecem
-Eu vou desistir de mim

SET SECURITY MODE OFF
SET HAPPY MODE OFF
SET LOWSELFESTIME ON
SET AUTOPRESERVACION OFF
SET AUTODESTRUCTION ON
SET AUTODELETE ON
SET DISCONNECT ON
SET RAIVA ON
SET ODIO ON
SET ANTISOCIAL ON
SET TERROR MODE ON
SET CATRASTOFE ON

START THE RIOT
START THE PROGRAM
NOW!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: