terça-feira, setembro 16, 2003

la la la...doenca tropical...la la la...tow passando mal

Uma serie desvantagem de morar aqui, são as doenças tropicais...
Eu na minha fase extrema antisocial consegui pegar dengue...legal...
Meu corpo tá em chamas desde ontem, o beleza de ficar com febre alta são os delirios...cada viagem.
Delirei que o mundo inteiro tava contaminado, e eu não precisava justificar p/ empresa a minha falta, eles foram extremamente compreensiveis e tal...
Por incrivel coincidencia, eles não me pertubaram hj...incrivel mesmo.
Estou completando 48 horas de febre intensa, calafrios e vontade zero de comer qualquer coisa...só uma tremenda sede.
Se continuar assim, terei que ir ao medico....sucks! =/
Pra evitar de ir ao medico, começei minha auto-medicação....Salve o Tylenol!
Passei o dia entre ficar acordado, delirar e ver tv...agora tow vendo Mad Max - A Cupula do trovão...
Oh vida! Oh Azar!

Nenhum comentário: