segunda-feira, abril 28, 2003

Vai reabrir o Porão da Bossa...Detalhe, o meu amigo Tubarão vai tá tomando conta do pedaço, isso quer dizer que muitas coisas legais vão acontecer lá....
E eu vou perder tudo isso por q vou tah muito longe....
A Clicia Estomagos em chamas conseguiu o impossivel, ela vai pras Europas....vai viajar num navio de lá pro Mexico....detalhe, ela nunca viu o Mar ao vivo e a cores e agora vai ver o oceano por + de 4 meses....Já sinto saudades dela! =(
E eu??? confirmado...Quarta-feira...Hey Ho! Leeeeeeeeets Go Curitiba! =)
Domingo uma coisa ultra-boa aconteceu....mas o idiota aqui resolveu ir pra outra cidade...sucks! =( Por que essas coisas só acontecem comigo...Oh Vida! Oh Azar!
Papo notivago...Para meu amigo XrafaX....Nos reclamamos d+ da boa vida que temos....somos todos insastifeitos com essa vida urbana!
Don´t Worry! Be Happy!

Nenhum comentário: