domingo, abril 20, 2003

Sabado Loser....
acordei cedo, mas quem disse que meu corpo se levantou??? resultado perdi a hora de sair e voltei a dormir muito.
A tarde heroicamente tomei a atitude de ir até Presidente Figueiredo me juntar ao protesto...
meu, levou quase 3 horas pra chegar na cidade...o bom dessa viagem foi pegar vento na cara, escutar minhas fitas k7 especialmente preparadas para essa ocasião e correr a + de 120 por horas..logo no primeiro quilometro um acidente e um morto ensaguentado no chão ( e eu me arrependendo de não ter pego um cineminha...)...na metade do caminho outro acidente...9 carros se bateram, um caiu do barranco....parece que não houver feridos graves...mas o engarrafamento tava grande...pra completar a minha sorte, cheguei na cidade e fui procurar o povo....o povo ja tinha ido embora praticamente no mesmo instante em que eu tava entrando... =(((( (isso fui descobrir depois de 2 horas de procuras...)
Depois desse fiasco total, resolvi voltar de busão....voltei ouvindo as fitas....as minhas fitas salvaram o dia..ainda bem!

Esse foi o meu sabado total loser...não ajudei a salvar o planeta, não conheci ninguem...
como pode uma pessoa ser tão azarada, feia, gorda e baixo-estima???? Loooooooooosssssssssseeeeeeeeeeeerrrrrrrr
Sucks =( (pensando seriamente em sumir do mapa)

Madrugada de sabado pra Domingo....
Eu e o XrafaX fomos beber com uns amigos deles....pelo jeito o passado me persegue...fiquei conversando sobre bruxaria, ocultimos e projeção astral e afins.... >) papo reto! =P
Na volta, ficamos batendo papo com o Farofa (ele tah nos EUA) via messager....akele viadinho ainda naum cantou nenhuma gringa....mas ja fumou todas...ehehehhehe =P
Como sempre não ganhei nenhum ovo de pascoa...ehehehe...obrigado, naum quero ficar Ovado.
O dia tá amanhecendo lá fora, eu tow vendo Sunny Day Real State....Seven...muito muito muito legal...

Nenhum comentário: