segunda-feira, abril 14, 2003

A missão desse meu fds foi de sobreviver com apenas R$ 10,00...Logo de cara consegui gastar R$ 5,00 em pão, ovos e leite...Como diria o XrafaX, Ninguém merece! =)
Sábado, passou como se fosse um raio, acordei as 15:00 e ainda tive que sair pra ajudar um amigo a arrumar o computador. O legal foi ter ficado na praça quase deserta sem falar muito apenas sentando e observando os figurantes.
Fui ver o Clube da Luta na GloLobo e percebi novas coisas no filme.
Quase no final do filme, resolvemos invadir uma festa Teenager...Sinceramente, já vi festa de idosos + animada. Todo mundo parado. Acho que fui + conhecer a Lizard (Pra decepção dela!), dava até pra ver a expressão de surpresa do rosto dela...”Esse velho ai é q é o Walter?” =/
Eu e o Alex ficamos pensando em fazer um Jackass da briga, tipo, um ia dar um soco na cara do outro e íamos fazer aquela cena. Mas pensando bem, ninguém ia prestar atenção. Optamos pelo Jackass da comida mesmo. Misturamos soverte com coca-cola num prato de arroz, farinha e resto de carne assada. Fizemos aquela papa e começamos a comer. Tinha gosto de arroz doce com leve sabor de carne assada...Uma verdadeira iguaria! =P
Legal foi ver a cara de nojo da Lizard e do Menino_cadiado! =)
Quando começamos a revirar a coleção do cd do dono da casa, fomos expulsos da festa. =P
Ficamos andando sem destino pelo P10, conheci o Aloprado...Caraio, realmente o sanduíche que eles vendem é Aloprado, é o famoso X-Quarteirão. Muito Grande!
Nesse meio tempo pervertemos Ramones...Simples:
Cabeça de Baixo: Hey!
Cabeça de Cima: Ho!
Ambas as cabeças: Let´s Go!
(rs) EHehhehehehe Agora Ramones tem outro sentindo em minha vida! =´)
Voltamos pra casa e assistimos uns vídeos ghoticos bizzaros...Muito engraçado!
Nesse meio tempo, esqueci a senha do computador...fui abrir pra zerar a CMOS e acabei por danificar alguma coisa... =(

Nenhum comentário: