segunda-feira, abril 28, 2003

Pergunta! Por que coisas boas acontecem quando você estar prestes a ir embora?
Antes de qualquer coisa fui ver Carandiru, meu, não botava maior fé nos filmes nacionais, tirando o auto da compadecida...Mas, esse mexeu comigo. Eu recomendo! Cada cena, tipo a hora que o Rodrigo Satori lascar um beijo de desentupir pia no outro detento...Cara, essa cara é um herói mesmo! Preciso assistir de novo.

Ultimo fim de semana em Manaus, volta básica na cidade...
Sábado, aconteceu algo muito bizarro, fui ligar pro meu amigo Rafa de Campinas, ele é ex-baterista do Astromato, dae, quando ligo ele já sabia que era eu, segundo o mesmo, ele foi navegar na Internet a procura de material de sua ex-banda, dae dá de encontro com um site falando dele, começou a ler então ele começar a lembrar que realmente aquilo aconteceu e se lembrar que eu estava do lado dele, dae toca o telefone, adivinha quem era??? Muita coincidência...Sinistro! O site era o meu atual blog. Nos encontramos sem querer em Goiânia onde rolava o Monster Noise e eu descrevi quase tudo que rolou lá! =)

Coisas insólitas acontecem parte 2....Estava eu num show de Death Metal from hell...Pow, o som death evoluiu bastante na cidade....Tocavam muito Obituary e Accept...Dae, o XrafaX me chama pra ir no Açai, fui lá...Chegando no mesmo....Era algo totalmente avesso. A seguir, comparações:
Death Metal Açaí
Todo mundo de preto Muito gente com roupa chique
Local Mal iluminado Cheio de luzes
Som extremo e muito alto Som mpb e acústico
Tocava Obituary Tocava Porto de Lenha
>) =(

Total contraste..........ninguem merece! =P

Nenhum comentário: