domingo, abril 20, 2003

A festa herege e profana, foi legal por ter conhecido um povo e chata por ter sido tão parada.
Pow, festa em condominio, nunka dá certo. Deu um monte de panelinhas e gente poser (eu odeio poser)..
desde o começo fiquei no maior vacuo. só fui me descontrair depois que chegou a turma do Venancio, Agostinho e o Bruno do São Jorge. Conheci a Uila e a Marmota....a Uila eh muito criançinha, mas eh muito simpatica...a Marmota é maior fofis e simpatika tambem..tanto que ela ficou com peninha de mim e resolveu formar a turma do Vacuo.
Só não gostei muito de uns namorados ciumentos...eheheheh...será que os caras não se garatem???
Uma duvida, por que as minas legais tem namorados idiotas ou será que os caras ficam idiotas depois que começam a namorar garotas legais????
Chegando em casa, perdi o sono e fui dormir muito tarde.....aproveitei pra fazer 2 fitas k7 pra ouvir durante o dia...

Nenhum comentário: