segunda-feira, abril 07, 2003

O Alex fest foi um sucesso, muita gente, muito alcool e varias minas lindas dando sopa. Logo de cara, uma garota lindíssima totalmente drunk ficando com qualquer um...Isso sim que é festa. Como sempre, fiquei no canto da festa observando toda a cena. Bebi algo que não posso definir o que era, mas me deu um embriagues instantânea. Toda a turma do Rpg, Metal e Alternativos reunidas.
Resolvi não me embriagar, pois estava com o fígado estourado (ainda estou!), cedo pra casa.
O que realmente me chamou a atenção desse fds foi o domingo, geralmente meus domingos são super na paz, no stress total.
Fui comprar comida, quando um vizinho chato e bêbado que mora no primeiro andar foi falar comigo, na boa, falo com todos. Mas o lance foi que ele começou a falar assim...
Bêbado chato: Walter, Walter, como é que tá as coisas lá em cima? Eu sei das paradas todas, mas fique sem susto que vc é meu chegado e não vou deixar os homens finalizarem a parada...
Eu: Do que vc tá falando? Que paradas é essa?
Bêbado chato: Eu sei de tudo, mas fiquei sem susto que eu não vou falar pra ninguém..
Eu (perdendo a paciência!): O que vc tah falando?
Bêbado chato: Walter, Walter, eu sei que rola drogas e tal...
Eu(Assustado): O que???
Bêbado chato: Conheço o pessoal da policia civil e tal, não vou deixar finalizar a parada não...
Eu(Ficando puto): Do que vc tah falando???
Bêbado chato: Walter, vc é meu chegado...
Eu(querendo fugir do bafo do bêbado): Do que vc tah falando???
Bêbado chato: Olha, pode ficar sossegado...Depois vc arranja uns brotos bem bonitos pra nós, fique relaxado..beleza???
Eu(pensando em violência): não sei do que vc tá falando...

Esse papo todo levou meia-hora...Por que o cara começava a contar que o vizinho de baixo do meu ap eh louco e que tem atestado de insanidade e queria bater em alguém por que a calçada tava destruída. E falava, falava e vinha com esse papo de drogas...Mas o que me deixou muito puto da vida foi que quando eu estava quase me livrando dele, ele beija a minha mão...Caralho, isso me deixou querendo matar um. E quando eu quase corri dele, ele veio atrás e falou bem alto que ia me visitar a noite....Caralho, pensei na possibilidade de me mudar de planeta....meu, e o pior que esse maluco e o cara que sempre tá brigando com toda a vizinhança...Tow fudido!!! O cara pensa que mexo com drogas, prostituição e que sou gay! =(((((
Isso definitivamente estragou o meu apetite e o resto do fim de semana.....Sucks!
E o pior que nem sei o que fazer? Esquecer esse papo ou se vou tomar satisfação do que ele disse? Sei lah... =((((

Nenhum comentário: