quarta-feira, abril 09, 2003

Sessão melancolia....Hj botei o vinil "Pela paz em todo mundo" do Colera pra rolar no meu decadente tocador de vinil...
Bateu um saudades...The Good Times...Lembro de tá no encerramento do SOHO em Campinas, dezembro de 1994...eita...faz só 8 anos...O Colerá veio do ABC Paulista tocar, e trouxe muito punk moicano....foi lindo ver aqueles montes de gente polgando na maior paz e eu no meio do polgo...Ainda rolou Toxoplasmose e outra banda só de garotas punks...foi lindio... =)
Sabado rolou show no MacToxina....foi massa ver as bandas tocarem e tal...mas meu espirito de polgo nem pensou em agitar um pouco... =(
É, dizer que o punk rock não morreu, apenas virou executivo do mainstream... =(((
Novidades do meio ecologico, vai rolar protesto contra a pateamento do Cupuaçu.... =))) Eu tow nessa!
Pelo menos meu espirito ecologico ainda tá de pé... =)))

"Quem se importa? Quem se importa? Eu me importo! Eu me importo! Pela Paz...Pela Paz em todo mundo!"

Nenhum comentário: