segunda-feira, outubro 14, 2002

Vou começar pelo fim, o fim mesmo...o fim da picada...Madrugada de Domingo pra segunda, chuva gostosa, dae sou acordado por um barulho tipo de quando se deixa torneira gotejando, mas pra meu azar percebo que o meu quarto tá todo alagado...tipo muita agua mesmo..resumindo a estoria, 2 semanas atrás teve uma ventania q destelhou o bloco onde moro, agora q começou a chover, vai entrar agua direto e meu sono vai pro espaço assim.. =(
Agora terei q fazer a magica de contratar alguem pra ver se conserta a porcaria do telhado, se naum, o apartamento vai ficar cheio de manchas...sucks sucks sucks...

Sexta a noite...conheci a Taiana, ela é muito lindinha, tem um jeito corujinha...ela é muito gente boa...pena q naum consegui chamar a atenção q queria, acho q consegui produzi o efeito contrario..repulsa total. =(... pra distrair um pouco, resolvi ir com o Bruno até o D.Pedro vender CD com eles e encontrar um povo amigo...conclusão, resolvemos fazer uma festa no dia 24....até agora tem tudo pra dar certo, mas da minha parte, depende da cirugia da minha mãe... =/

Sabado (dia das crianças felizes e dos velhos suicidas)
Nesse dia a gravidade do meu sofá estava realmente alta, tão alta, que nem tive forças pra levantar pra almoçar.
Estava me sentido um tanto rejeitado, tudo por causa de uma garota, como sempre, isso me deixou pensativo, e com uma vontade louca de desabafar com alguem, como não queria deixar ninguem down, resolvi ficar down sozinho...um amigo meu me disse uma verdade q ficou martelando na minha cabeça, escutei muito dance of days pra ver se me alegrava um pouco...passei o resto do dia vegetando na tv. Tinha um rave pra ir e outra festa no coração blue...nem me animei muito...lá fora parecia que estava opressivo d+...Eu estava muito EMO...Estou sempre pensando q sou maior inutil e q muita gente na minha situação já tava ganhando maior dinheirão e curtindo a vida adoidado...sempre penso q minha vida foi jogada fora, mesmo vivendo num certo conforto,
me sinto assim, deslocado, sem turma, sem amigos, sem sorte, sem felicidade...mesmo sabendo q boa parte disso naum é verdade....sou uma anta mesmo!
A Lydia ligou me chamando pra ir no campeonato de sk8...pelo mesmo eu teria pra onde ir domingo...

Domingo
Acordei meio cedo, tipo não estava muito legal, felizmente a Yuri liga e a gente combina de sair, sinceramente, isso salvou meu dia, já q se eu ficasse naquele ap. eu ia ficar + down ainda (Tanks Yuri!). Fomos no ITB ver o campeonato de SK8 de Best Tricks, andamos um monte (eu, Yuri e Agnoia)...no começo tava legal, tinha DJ e o povo tava mandando bem nas manobras..depois fomos embora de bus...comemos um monte na padaria e fomos dar uma volta na praça S. Sebastião...Só q eu naum tava mesmo legal, resolvi ir ver minha mãe, saber como ela estava e mesmo naum estando muito legal, ajudar ela de alguma forma...cheguei na casa dos meus pais e fiquei conversando com ela até o pessoal voltar da missa, me empolguei tanto q prometi q se a operação desse certo eu iria na missa...eu realmente espero q dê tudo certo..fui embora um pouco mais alividado de ter conversado com a minha mãe.
Chegando no Ap. liguei pra Dani, fazia um tempão q ela naum ligava, foi bom conversar com ela (Ela tava me testando, queria ver quanto tempo eu ficava sem falar com ela), conversamos um monte, e na sequencia começa a chuva...ainda falei com a Yuri um pouquinho.

Nenhum comentário: