sexta-feira, outubro 18, 2002

Entaum, estou muito ansioso agora, pois eu não sei se deu tudo certo com a cirugia de minha mãe, vou me informar pela parte da tarde.
Refleti um monte de coisas sobre minha vida, e vejo q a transformei numa bela porcaria...ainda há tempo pra fazer algo de bom, mas é como nadar contra a corrente, parece ser tão natural deixar a vaca ir pro brejo e vc indo junto...Por que mudar? Talvez eu não tenha sido muito feliz em curtir a vida desse jeito, de optar por me tornar um adulto não muito serio, de ser um eterno Peter Pan...Um Peter Pan Gordo e feio..Pelo menos o Peter Pan tinha a Wendy e a fada Sininho pra namorar...e eu nem tenho nada disso.
Pensei q se tivesse me esforçado a 10 anos atras, hj teria minha empresa ou estaria trabalhando num lugar melhor...e o q foi q fiz da minha vida??? Me acomodei e vi os outros passarem a minha frente...
Hj poderia estar dando uma condição melhor de vida pra meus familiares...
Não adianta nada chorar sobre o leite derramado, o negocio agora é se levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima...mas como disse no começo...Tudo é tão dificil quando se quer nadar contra a corrente..talvez seja por isso q muitos tentam e poucos conseguem...
Hey Ho! Lets Go!

Nenhum comentário: