sexta-feira, outubro 18, 2002

Tive uns sonhos esquisitos...sonhei q meu irmão morria, mas o espirito dele continuava na nossa casa, e quase todo mundo podia ve-lo...lembro de uma parte em que eu insistia em deixar um lugar vago e um prato de comida na hora da jantar...Teve outros sonhos...mas já esqueci! =(
Ah sim, meu pai sonhou q uns caras me batiam e eu ficava chorando...isso foi sinistro, dificil o meu pai sonhar comigo.
Outro lance, roubaram um LapTop de uma filial nossa, os caras entraram todo engravados pra olhar os produtos e levaram na maior, ninguem viu...pelo q fiquei sabendo parece ser uma quadrilha, tipo levaram laptops de outras lojas no mesmo dia...só de uma levaram uns 3..isso é pra esse povo aprender a não julgar as outras pessoas pelas aparencias... =/

Nenhum comentário: