segunda-feira, outubro 21, 2002

Esse fds foi bem divertido.
Sexta, fiquei até tarde trabalhando e ainda tive q apagar fogo numa filial...levei um utilitario pra ajudar a Tat a imprimir cartões pra festa do Halloween (ou seria Rala-O-Himem) q ela tah organizando.
Na saida do ap. dela quase esmago um cachorrinho dela e no elevador vejo uma cena inusitada, tinha um garoto agarrando um mina no elevador, eles estavam tão entretidos q nem notaram q eu abri e fechei a porta do elevador...ehehhehh foi engraçado! =)

Sabado, tive um sonho em que o MAL estava encrustado no meu apartamento, ele nascia de pequenas larvas brancas, q depois viravam pretas e por fim viravam um casulo q ia crescendo, crescendo, crescendo...então eu tinha q combater o mal, se naum ele ia me dorminar...e a unica coisa q matava o MAL era agua, entaum eu jogava agua em tudo q era canto, quando a agua tocava no casulo, ele se dissolvia e virava uma tinta preta.
Desconfio q tive esse sonho por q deixei de limpa o meu quarto q tava alagado com aquela agua fetida, dai todo o apartamento fedia, e a agua parada parecia ser muito perigosa...até joguei desifetante por cima, mas acho q só fiz piorar..., acordei por volta das 10:00, estou dormindo na sala, entaum devido ao sonho, me armei de coragem e fui limpar o quarto, deu maior trabalho, mas ficou tudo limpo...aproveitando a disposição, fui lavar minha roupa e uns camisas q estavam podres e no finalzinho de minhas forças dei um trato na cozinha q estava lastimavel...
A tarde fui visitar minha mãe no hospital, ela tava bem disposta, e ficamos conversando, tive q enfrentar uma chuva pra comprar 1 litro de agua pra ela, mas isso não foi nada. Estava me sentindo animado por q deu tudo certo na cirugia (Graças a Deus!) e estava pensando em cumprir a promessa q fiz de ir a missa. Depois fui cortar o cabelo e jogar um pouco no VideoRama...Entaum esperei a Tat se arrumar pra irmos ver uma peça de teatro lá no LaSalle...Sonhos de uma noite de verão. Foi muito engraçado a peça, os atores (em especial o menino q fingia ser menina e a menina q fingia ser menino), os erros...foi muito legal...Depois fomos comer alguma coisa e a deixei no centro.
Domingo, o impossivel acontece, acordei muito cedo pra ir na missa e ainda enfrentei uma chuva...fui pra casa dos meus pais esperar minha mãe chegar do hospital. Mais tarde fui na feirinha do centro com a Tat e peguei + chuva. Era niver da Sheyla, resolvemos comprar algum presente e passar na casa dela. Demos um tempo e fomos pro AoMirante no niver do Bruno do São Jorge, até q tava legal, foi engraçado na hora da comida, parecia um bando de piranhas em cima da carniça...eheheh foi the flash....deixei a Tat no centro.
Chegando no Ap, esperava ver aquela alagação (pois passou o dia chovendo), mas o Agnoia já tinha limpado tudo...Ele falou q o vizinho de baixo veio reclamar q tava gotejando lá tbm...putz, agora vou ter q acelerar as coisas.
Esse fds foi muito legal, q pena q naum fiquei com ninguem...mas ainda tenho esperanças...pouquinhas mas ainda tenho. =)

Nenhum comentário: