quinta-feira, outubro 31, 2002

Mantenha seus amigos perto e os inimigos mais perto ainda! O q eu não faço pelos meus amigos???

Sabado vi Mungica, um peça que retrata a estoria real (ou seria ficticia?) de uma prostituta da decada de 40 na grande cidade de Manaos. Ela ficou famosa por ter uma filha cobra....A peça eh engraçada e seria ao mesmo tempo, tem um monte de garotas usando pouquissimas roupas e a cena da Rita fazendo sexo oral é excitante e impagavel! (ehehehehhe) Metade das falas é só palavrão. E tem boas cenas da era do Radio, com direito a radio novela e tudo mais. Eu assistiria de novo! =)
Fiquei no Mac Toxico bebendo com o Agnoia e o Alex. Depois disso fiquei zanzando pela praça. Conheci a Sara amiga da Irna, muito bonita...Sabe quando uma pessoa olha pra outra e ... =) Pena q ela tem namorado! =(...Tambem falei com a Claudia, ela continua no seu jeito alegre de ser! =) Terminamos todos correndo a Eduardo Ribeiro pra pegar o ultimo onibus, nessa hora estoura uma confusão de putas..parece q alguem fez a festa e naum quis pagar! =)...tambem vi uma senhora gorda, pelada, sentada no banco do onibus, o triste disso foi ver q ninguem nem se importava, parecia q ela tava invisivel, eu tambem pensei assim, passei do lado como se fosse algo normal.. =( fiquei triste por essa minha atitude, a atitude de ser como os outros! =(

Domingo, dia de votar em NULO-LO-LO...Tenho q manter minha atitute anarko politika! Naum tinha ninguem na zona onde voto...passei na casa de mi mother e na casa do Jean...naum estava depre, pelo contrario, ate animado...ah sim...fiquei vendo o Auto da Compadecida...acho muito massa esse filme, pois me faz pensar um monte...Tive q ir na casa da Samia ajeitar o computador dela. Ficamos conversando um pouco...

Segunda..missão impossivel, implantar nova versão radical do sistema em duas filiais ao mesmo tempo...detalhe, varias tarefas e somente eu pra fazer tudo...fui terminar as 05 das madruga...exausto e acabado...na ultima hora tive q voltar atras, pois naum aguentaria ficar acordado de dia pra acompanhar o funcionamento do sistema.

Nenhum comentário: