sexta-feira, outubro 11, 2002

Que preguiça...passei um tempo sem postar por que o tempo livre q tinha de postar foi ocupado por estrategias de jogos....eheheheheh, ou seja, tow viciado em Heroes III Shadowns of Death....fui querer jogar no modo mais dificil e agora me enrolei todo....só vivo pegando cavaleiro q tem 20 dragões, 15 gigantes soltando magia negra...e eu apenas com poucos anoes e duendes e uns poucos raios magicos tipo buscapé...assim naum dá...
Vou fazer um breve resumo do que aconteceu nessa semana....
Sexta a noite, resolvi beber la no mac toxina... batendo papos com os Sk8´s e com os manos...dai conheci umas minas fazendo programas..ehehhe...acho q devido ao alcool e um certo tempinho de inatividade catei uma delas e fui trocar o oleo no melho estilho TRASH....hehehhe...trocar o oleo é legal! =)

Sabado, devidamente com o oleo trocado, fui com a Tat no Cinemark ver Scooby-Doo...até q foi legal o filme, podia ter sido mais engraçado, mas ia fugir do estilo...finalmente conheci a cervejaria Felice...provei o nectar dos deuses...a Clicia II trabalha lá e me disse q tá gravida...q bom...ela tava com cara de feliz...fomos no cecomiz comprar uma camisa e voltamos pro centro...fiquei enrolando no videorama, e fui pra casa me preparar alcoolicamente pra votar...

Domingão, dia de escolher quem vai mandar na droga desse pais, quase q eu naum ia, mas fui confiante q na minha seção naum ia dar ninguem...puxa vida,, tava maior filão, fiquei 2:30 na fila só pra anular meu voto....ainda passei na casa da minha mãe e dei um tempo lá...

Minha mãe tá bem melhor, graças! Mesmo sentindo dores, ela consegue andar e comer, a cirugia dela foi marcada pro dia 17....estou aflito desde já, fico só pensando em besteiras e coisas negativas o tempo todo, vivo tentando pensar ao contrario...mas o lado negro é mais forte....sucks...
mesmo assim, eu rezo pra que tudo dê certo na operação! =/

Essa semana, lembro de ter visto algumas garotas lindas, pensei seriamente em voltar pro curso de Japones, mas vou deixar pra depois da operação da minha mãe, o meu irmão ficou de me apresentar uma garota...mas ele é enrolão...conheci a Taiana...ela é bem legal...gosta de Fun People, NOFX, No Fun ALL, Dance of Days...
Estou tendo alguns sonhos legais, tipo astral astral e BumbleGun...mas mesmo assim legais...Comprei o novo cd do Bob Mould...ainda naum escutei direito.. =(..Tow Lendo "Rumo à estação da Islândia" do revendo Fabio Massari...

Rumo à estação da Islândia

O livro é muita piração, tipo, só majando de muito som pra poder enteder....

Tambem tow devorando a revista Play PL4AY
Esse fim de semana tem Rave, mas eu tou meio bolado com essas raves q tem em Manaus...são muito comerciais demais...
Antes q me esqueça, começei a discriptografar o codigo genetico do windows 98...algumas experiencias foram bem sucedidas, outras naum...ehehhehe
Mas qualquer dia desses terei o controle total dele...ehehhehe.. Vou criar o primeiro FrankStein do Windows 98....Freak Freak Freak Show! =)

Nenhum comentário: