sexta-feira, outubro 25, 2002

Ontem, cheguei maior tarde na casa do Agostinho...ele tah fazendo 28...ainda passei na casa da minha mãe. Ela tah bem melhor e bem disposta...de quebra conheci a uma gata (Samantha) q tava com meu irmão...agora q ele comprou uma moto, vive cheio de gatas e de arranhões devido a queda =/....ah sim, meu primo foi brigar com uma galera, dae a galera dele fugiu e ele foi todo furado com gargalo de garrafa, ele deu sorte q naum foi muito grave...parece q ele tah bem...vou visita-lo.

Esse fim de semana vai ter festa de Halloween q a Tat tá organizando...aposto q vai ser maior legal, principalmente por q eu naum vou aparecer.. =))
Acho q esse fds vou ficar direto em casa...sem animo pra sair desde já... =/
Vou ver se alugo umas fitas ou termindo de ler uns livros ou sei lah.

Nenhum comentário: