quinta-feira, outubro 03, 2002

Pena q nessa eleição não tenha como escrever o nome do canditado, eu ia votar no seu Craysson
creysson
Uma "intrevístia" com Seu Creysson


Veja ? Por que o senhor é um candidato melhor do que os outros?

Seu Creysson ? Ória bólias, éssia é muitcho simpres: eu sô o mais milhó pruquê eu sô o úniquio candidátio qui já vem com équio.

Veja ? Se tivesse de dar emprego para os candidatos Ciro, Serra, Garotinho e Lula nas suas empresas, qual seria?

Seu Creysson ? I eu lá vô dá algúmia côisia pra hômio? Eu sô espádia!

Veja ? Quais as metas de seu plano de governo?

Seu Creysson ? A métia principálica vai sê a inducassão, pruquê resolvêndio o pobrêmia inducassional se arresolve?se também o da çaúde. No meu govêrnio, tôdio múndio vai sê bem educádio, tôdia veiz qui arguém ispirrá, tôdio múndio qui tivé pértio vai ter qui dizê: "Çaúde!". Eu se arresolvo?so dois pobrêmia numa caixa dágua só!!!

Veja ? O senhor tem um plano para acabar com o analfabetismo?

Seu Creysson ? Crálio! Vô obrigá tôdio múndio a ficá alfabetizádio comprândio a minha famósia Gamátriquia Propulá di Portuguêis do Seu Creysson! Com élia tôdio múndio vai falar acorretamíntio!! Éssia eu agarântio!!!

Veja ? O Reynaldo Gianecchini daria um bom ministro da Cultura?

Seu Creysson ? Pra mim íssio é fofóquia... vocêisi tem é invéjia du Gianequinho... ficam dizêndio qui ele dararia íssio, dararia aquílio... O Gianequinho é um hômio casádio, qui veve muitcho bem com a Malíria Gabriélia!!

Veja ? O senhor cumpriria o acordo com o FMI?

Seu Creysson ? Eu acórdio tôdio dia, num precísia ninguém mi chamá... Além do maizo, eu num pretêndio assustá o mircádio... comprei inté uma mascra do Brédi Pítio pra ficá líndio e num deixá o mircádio assustádio...

Nenhum comentário: