terça-feira, junho 26, 2001

Terça Terror.
Cheguei atrasadão e quase naum entro no trampo. A Empresa me deu um ultimato, se amanhã chegar 1 minuto fora do horario, eu nem preciso perguntar se posso entrar.
Tenho q tomar jeito.
A Tarde um colega de trabalho foi mandado embora por q se recusou a fazer um "serviço" p/ empresa.
Tipo, ele tinha mais de 10 anos de empresa e simplesmente foi mandado embora.
Eu, vivo aprontando, tou com o meu na reta maior tempo e teimo em chegar atrasado. Acho q sou q nem criança q brinca com fogo, mesmo depois de ter se queimado, volta a brincar e com mais afinco. :(
Passei o dia mandando msg p/ Lydia via Edson Celulares. Eheheh, ela tá brava comigo! :)
Domingo, tem mirante! Vamos???
Tou lendo direto Harry Potter, em 2 dias, já devorei 180 paginas.

Nenhum comentário: