segunda-feira, junho 25, 2001

Sexta-feira Dureza.
Estou sem nenhuma grana no bolso. No banco, meu cartão foi cancelado. (Beleza!) e a empresa não quis emprestar grana. Dei sorte de encontrar o André e ele me pagou uma camisa q tava devendo. Então tenho q sobreviver com R$ 10,00 no bolso (Missão impossível). De cara, minha geladeira vazia. O q fazer??? Recorri ao meu santo emergencial. O Santo Cartão de Credito. Mas como saber se ele estava liberado??? Da maneira + suicida possível. Ou seja, comprando na cara dura.
Nunca faça compras em supermercados com fome. Peguei um monte de besteira e fui enchendo o carrinho ao som de Art of Romance do Fun People. Na boca do caixa, já pensava como ia devolver todo aquela mercadoria caso meu cartão não passasse. Não é q passou. Peguei um táxi na volta e consegui passar um fiado no taxista (Um milagre!).
Fiquei em casa mesmo, baixando um monte de mp3 do Save Ferris.
Saldo no final do dia --> R$10,00

Sábado do Arraial.
Fiz minha própria comida, não sei se era a fome, mas tava uma delicia.
Passei o dia dormindo e ouvindo Save Ferris (Ska Perfeito!) , jogando Might.e praticando meu novo hobby (enviar msg p/ celular da Lydia!).
A noite, fui convidado p/ ir no arraial da loja Bemol (Obrigado Cássia York!) e então foi a caravana (Eu,Pierre, Cássia, Everlyn e Tat). Chegando lá p/ minha grata surpresa tudo era na faixa. Catei um chapéu de palha e enchi de latinha de cerva p/ consumo posterior.
Daí, fomos p/ Arraial no Sírio Libanês, outra festa na faixa, reabasteci meu chapéu de palha com + latinhas de cerva e fiquei jogando conversa fora. Encontrei a Claudia(tava morrendo de saudade dela!) e convidei o povo p/ ir no AP. Ficamos no Ap. Vendo “A Hora do Pesadelo” e logo o povo tava dormindo. O Endrix e Vanderlan apareceram no final da noite. Fiquei emocionado q antes de dormir, coloquei nos Classicos da MTV e passou "Atmosphere" do Joy Division. Dormi tranquilo.
Saldo no final do dia ---> R$ 10,00 + 08 latinhas de cerva + barriga cheia :)

Domingo Esportivo.
Dormi da 05:30 até as 07:00, ficaram a Claudia e Everlyn no meu sofá magnético. :) (Esse sofá a cada dia q passa, a gravidade nele é aumentada )
Voltei a dormir as 09:00 e acordei 12:00, passei o dia tirando a Everlyn (Folgada!!!) a tarde fomos na Vila Olímpica ver a exibição de Sk8 e conversar com o povo. Fomos e voltamos a Pé. A Dani (P10) tava conosco. Fiquei vendo a fofa da Carla dando manobras (por q as garotas + legais sempre tem namorados?) Na volta, consegui gastar meu R$ 10,00 com pasteis e sucos. Foi o Niver da minha amiga Moniq, ela odeia essa data em particular. Consegui falar com ela só a noite e na mesma hora, estávamos assistindo o começo de um filme e p/ nossa supresa, era o Velvet Goldmine . Perfeito o dia! Manhã sono, Tarde Sk8 ,Noite Filme legal.
Saldo no final do dia --> R$ 6,00 + 05 latinhas de cerva e feliz.

Nenhum comentário: