segunda-feira, junho 18, 2001

Sabadão
Dia + do q esperado, festa do niver do my friend Vanderlan, logo cedo ele ligou querendo saber do paradeiro do Cólera, pois a festa seria na casa dele lá no Tarumã. E na seqüência liga a Moniq. Isso antes das 08:00, voltei a dormir e acordei as 14:00. Fiquei vendo TV e jogando Might. Por Volta das 17:00 apareceram Pierre, Vanessa e Vanderlan, e fomos até a casa do Van pegar o som(Item importante em qualquer festa). Aproveitei a deixa e comprei um caixa de bombinhas (eheheh), fiquei soltando na rua e um monte de mãe’s apareceram nas janelas de suas casas brigando com os filhos e pedindo p/ eles pararem de soltar bombinhas, e o moleques ficavam atrás de quem soltava bombinhas. Eheheheh! :), de vez em quando eu soltava outra. O Pierre e Vanderlan estressaram logo comigo. Por que será??? Eheheheh! Depois de ajudar na festa, voltei p/ casa e fiquei vendo um programa na Tv Japonesa (NHK) bem interessante, tipo, Boys Club, onde fica um monte de Japinhas dançando. Na Platéia só tinha mulher e elas parecem q foram treinadas p/ dançar do mesmo jeito. A Ultima do meu amor da minha vida, pedi p/ uma amiga em comum falar a meu favor, daí, ela ficou um pouquinho interessada e até ligou p/ mim. Mas, ela é bem ocupada, vive estudando e tenho a impressão q estou sempre atrapalhando. O q fazer??? Aceito sugestões!
Festa a vista!!!

Nenhum comentário: