domingo, junho 10, 2001

sexta, fiquei em casa, vendo tv e tomando suco de laranja (Tang), até q estava animado p/ sair, mas naum tinha nada acontecendo na cidade. O cd q eu fiz p/ agnoia do Velvet Underground ficou legal. Fiquei com um peso na consciencia de naum ter viajado p/ Sorocaba, mil vezes PRAGA.
Sabadao, acordei tarde, nao lavei roupa, fiquei vendo TV, ninguem ligou, fiquei jogando might & magic IV. A noite a Moniq ligou e fiquei de passar na casa dela p/ irmos na festa punk no buraco da lacraia. chegando lá, pouca gente, bateu um vontade louca de me teletransportar p/ Circadelica em Sorocaba. Dai, foi passando o tempo e começou a aparecer umas pessoas interessantes. Consegui falar com a Mariana, eu naum consegui causar uma boa impressão. :(
Acabou a festa, voltei com o Pierre,Tat, Rafa e Sandra.
Domingão, a Helen e Dany apareceram e estão me fazendo companhia.
Estou ouvindo "Where is my mind" cantada p/ Nada Surf.

Nenhum comentário: